sábado, 31 de janeiro de 2009

Zorra, engravidei uma mulher de 40!

Preciso contar essa história para vocês!

Conheci essa mulher a pouco tempo, fomos apresentados, gostei do papo maduro, tinhamos gostos musicais parecidos, pensavamos de forma complexa. Eu estava encantado, queria estar com ela sempre. buscava ou, por vezes, nem precisava (ela ligava) motivos para estar com ela.

De repente, ela surge com um "precisamos terminar algo que começamos..."

É, cara! Tenho (aliás depois desse desabafo acho que tinha) uma namorada. Mulher bacana, bom papo, boa cama. Sabe, a mulher da minha vida. Mas a de 40 tinha algo que me atraia.

Quando ela veio com aquele papo de "precisamos terminar o que começamos" logo me animei. Ela era esperta e eu querendo, foi... Não foi nada do tipo romântico, carinhos, juras. Foi algo de carne, do momento, com um banho e até mais no final.

É, cara! Minha (acho ex) namorada tava lá. Entre seus trabalhos, sua vida, sua família e me compreendendo. No fundo acho que ela tava desconfiada mas eu falava "que nada..."

Um dia o que eu não esperava aconteceu, do precisamos terminar o que começamos, surgiu um "tenho que te contar algo". Aí a conversa mudou de figura, o que era descontraído ficou tenso, ela me entregou um papel, eu abri e sem palavras pensei...

"Zorra! Engravidei uma mulher de 40!"

2 comentários:

Enzo de Marco disse...

porra ta ficando fera em baby kakakka adorei kak muito bom mesmo, assim vou perder meu titulo de escritor da casa kakakka
bbbjão e continue escrevendo

Zanom. disse...

Que tragicomédia...